sexta-feira, 22 de julho de 2011


"Se hoje eu vos incomodo, se hoje mato, é porque mataram em mim o que tinha de melhor. Sou apenas um espelho de vocês mesmos. Podem até criar diagnósticos para minha conduta, tentando me encarcerar em rótulos, como se eu fosse o problema em mim mesmo, nascido de mim, vivido em mim, crescido em mim. Mas bem sabem vocês o quanto eu tentei, bem sabem vocês que me esforcei, que lutei, que acreditei... e em todo esse tempo que me dediquei e acreditava, o que fizeram vocês? Me ignoraram, valorizaram mais os “Seus”, mesmo esses ai sendo crápulas e parasitas. Debocharam, humilharam, diminuíram até sumir o que eu tinha de melhor. Como poderia eu continuar tentando  visto não haver chance para mim? Hoje me torno Imortal através das “barbáries” que fiz, agora vocês me supervalorizam, agora vocês me dão atenção, falam de mim, me colocam no jornal, na tv, na revista. Hoje estou na boca de todos. Hoje só tenho atenção de todos. Tantas vezes antes, tentei falar, mas minha fala sempre foi abafada pelos risos. Hoje estão vocês aqui a minha volta. Hoje os parasitas estão trabalhando para mim, me diagnosticando, me escutando, me olhando. Olhos medrosos, isso é verdade. Eu vejo vossos medos. Mas estão me olhando e isso me basta. Meu nome é Psicopata, nascido e criado em vossa sociedade" 

(Relatos de um Psicopata)


Nenhum comentário:

Postar um comentário