sábado, 1 de setembro de 2012



Venham todos dilacerar um pouco mais dessa minha perniciosa carne
Que revive a cada mordida e estupro
Venham alimentar-se do que é pura ressurreição
Sou potencia, e darei a vocês um mundo de sangue
Que oxigena e coagula suas pretensas vidas

Venham, pois amarei-vos com todo meu potencial
Queimando-os com o ácido de meus lábios ardentes
Venham suicidar-se em meu útero
Derramando nele o seu gozo de morte
Sou a necrofilia existencial
E com ela gerarei o aborto: Sucessor de teu destino

Delicio-me em sua vontade frustrada
Sou a sombra em teu percalço
Corre...corre ...
para eu sempre te alcançar
E só na escuridão não te perseguirei mais,
Mas estarei em ti, Sobre ti, Dentro de ti
Devorando tua alma

Venha !ou Fuja!
Sou Sombra, Heresia e Perversão
E se vires, depositarei em teus lábios trêmulos
O beijo herético que desvia o rumo de tua vida
Em prol da minha
Dôo meu sangue oxigenando e coagulando sua vida
Acanhada vida
Coagulada
Coagulação Devorada




Destinado aos deliciosos Espectros que alimentam minha alma fazendo dela um reino de Heresias

Nenhum comentário:

Postar um comentário