segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sonhos

Eu tenho sonhos que ultrapassam as fronteiras e o tempo
Somos almas livres procurando nossos corpos
Para repousarmos nossos sentimentos

Eu tenho sonhos, e sua paisagem são profundos afetos
E de nosso olhar entrelaçado
Trocamos cumplicidades carinhosas

Nos recantos recônditos de nossas almas
Cultivamos o amor de nossos sorrisos
Amor declarado a demasiada distância

Eu tenho sonhos, para sentir a tua pele
E estamos lado a lado
Para quedarmos em nossos braços e abraços

De teus lábios escuto melodias e amores revelados
Doces sonhos que nos inebria de paixões
E nas curvas de nossos lábios
Nos entregamos em delicios beijos

Eu tenho sonhos para enfrentar a distancia
E de vossa alma serena e viril
ter você comigo, sempre junto a mim
Prisioneiro de minha intensidade

(Destinado a o músico oriental que embala meu sono ao som de sua citara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário