domingo, 8 de janeiro de 2012

Doloroso inverno afetivo

O inverno chegou em meu coração
E dia após dia deposita-se nele
Uma densa neve
Congelando meus delicados afetos

O inverno é rigoroso
E as portas de minha alma estão cerradas
Meu coração está cinza
E ele já não pulsa mais com a intensidade
Dos amores de outrora

Haverá o dia em que a primavera voltará
Neste frio coração
O gelo se desmanchará
E minha alma chorará
Rios de tristeza e alivio

Enquanto isso sou inércia afetiva
e vivo o silencio amoroso
sepultando ecos de esperanças passadas

Eu jamais quis te machucar
Eu não te ignoro
Apenas estou hibernando
Nossas estações estão em desencontro

Você é o lindo pássaro em vôo
Em direção a luz do Amor
Eu sou a fria Melancolia
de quem perdeu a fé e a esperança

Perdoa-me pelo meu inverno afetivo
E pelas frias e afiadas pontas de gelo
Eu não quis te machucar
Apenas estou congelada
Nossas estações estão em desencontro
E não sei se um dia vamos nos encontrar
As estações mudam, mudam, mudam...
E estamos em lugares contrários
Nossas estações nunca vão se encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário