quinta-feira, 21 de março de 2013

-


Sob o discurso taciturno dos ex-amantes
Um ruído crescente mordisca meu coração magoado
São teus passos decisivos vindos ao meu lado

Diante de tua intensa Vontade
Embaracei-me em sufocados murmúrios
Declarando em meus sonhos profundos
Um novo território de afetos realizados

Abraçou meu delicado desejo
Envolvendo-me no tecido quente de tua pele
Mergulhou-me no oceano negro do teu olhar
E agora presa pela tua vontade que me toca
Contorço-me em invasivos prazeres

Já não há mais eu, já não há mais você
Unidos nessa única pele, nesse único afeto
Somos uma alma que se transfigura 

Hades, és para mim Amor e Morte
E nesse encontro de prazer e dor
Nos assassinamos,
gestando nesse sangue que derrama
@ filh@ de nosso encontro: Eu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário