segunda-feira, 11 de junho de 2012

Maldito Tango


Foram dias aconchegando-me nos frios e macios braços de Hades
Neguei todos os convites em fidelidade ao meu actu-amore
Mas nessa noite fria uma pequena maldade me acometeu

A Sombra em mim,
entediada do seu descanso nos obscuros recantos de minha alma
Levantou malignamente de seu repouso
Abrindo o salão de festas de seu perverso castelo
Ressoando seu maldito tango de sedução
Desejosa de sentir o desejo alheio em frustração
Fugimos da escuridão afetiva em busca da vítima perfeita

Ali estava ele, jovem, ingênuo em seu silêncio ansioso
Olhos serenos e lábios incontidos
Desejosos do beijo amoroso
A pele ainda coberta pelo véu da inocência
Luminosa e tenra pele juvenil

Atira-se a palavra certa
Pretensamente afiada em sua eficácia
Onde foi parar o semblante sereno e juvenil do ingênuo amante?
Fisga-se sim um Jovem e Vigoroso Demônio
Ressoando no ar seu chicote de Vontade

Demônio que a longa data espreitava-me
Estudando meus passos e compassos

Maldito dominador de afetos,
chicoteia em minha obscura existência  seus desejos intensos
Assustando-me e acuando-me para o canto passional
Maldito dominador de afetos
Finge ceder 1 para avançar 3
Vai me cerceando, me encurralando sem deixar saídas
Onde queres me levar? O que queres de mim?

E entre passos de avanços e recuos
Sob a música tensa de nossas vontades
Dançamos juntos deliciosas horas
Afinando nossos desejos e afetos

Ao som desse Tango maldito meu Castelo de Perversões
vibra aos passos dessa deliciosa tensão a dois

Meu coração resguardado foi invadido e dominado nessa noite fria
Meu coração é teu troféu pela sábia jogada
Ahhh Vigoroso Demônio!
Cuide bem desse maldito coração Herético!

Nenhum comentário:

Postar um comentário