domingo, 20 de novembro de 2011


Com asas abertas lanço-me em vôo em direção ao Oriente
Lá onde a guerra nunca cessou sua onipotência
Entre balas, cadáveres e granadas
Busco minha presa de olhos amendoados
Delicada presa fugidia
Escondida sob os escombros do Ódio

De seus lábios, perfeitamente delineados, arranco o mais delicioso beijo
O sangue corre em minhas veias como correntezas em queda livre
Esquentando seu corpo esguio, trago de volta a vida
Um coração e amante árabe

Entre o Oriente e o Ocidente
Encontram-se nossas peles
Desejantes do gozo

Venha príncipe árabe
Te mostrarei os caminhos do Ocidente
E a fervura de uma paixão latina

Venha comigo para o Novo Mundo
Aqui serás prisioneiro apenas de meu coração obscuro
Venha para meu castelo príncipe Majed

A Sombra te envolverá como um manto quente
E sob o leito de heresias cometeremos os mais deliciosos pecados

Nenhum comentário:

Postar um comentário