sábado, 16 de fevereiro de 2013

Nessa noite invadiste meus sonhos através de inimigos,
porém com uma jogada, deliciosamente matei a todos!
E na distração de minha comemoração, retornam os cadáveres
Putrefatos a encurralar minha existência em estúpidas armadilhas
Medíocre guerra que me cansa
Deixo para vós esse resto de mundo
Corro saltando cercas, grades e paredes
transmutando minha alma em infinitas existências
Recriando a cada instante meu nomadismo
sempre em direção ao portal entre-novos-mundos
Deixo para vós este decomposto mundo
Fiquem, fixem, cravem, encravem suas bandeiras
nessa terra rouca que grita secura
nesse lago que geme o doloroso sangue de suas mortas existências
Vocês são a geração da repetição, da flácida volição
E no limite entre o parvo mundo e o portal que me leva àquilo que vocês jamais conhecerão, deixo de despedida meu olhar sereno e um abraço carinhoso e Libertário. Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário