segunda-feira, 23 de julho de 2012

Retornando


Ah querido Hades volto nesta data para teu obscuro coração
O único do qual sou realmente fiel

Nessas férias estive brincando
E assim como em velhos tempos
Capturei um punhado de jovens vitimas
Na busca de vigorosos prazeres

Mas quem disse que a juventude é vigorosa?

Ah! que decepção!
Encontrei Jovens broxas temerosos da recusa
Tentam compensar suas deficiências com arretos sofisticados
Que em nada me satisfazem
No máximo uma cosquinha momentânea

Eu quero a Violência da paixão na sua mais intensa dureza
Eu quero todo o olhar e todo o folêgo do amante
Debruçados em meu corpo e alma,
sufocando-me com as delicias da dopamina
Quero sentir o peso da Grande Vontade

Me cansa esses jovens inseguros
Que escorrem como geleias ao meu primeiro Ataque
Me cansa essa geração sem Vontade
Que aceitam o fácil para não precisar lutar pelo difícil

Pulam de beijo em beijo
sem contemplar um horizonte de Desejo
Seus desejos são parvos para ocupar o Horizonte
Ele é muito grande para suas pequenas almas

O que me sobra diante de tantos moribundos?
Sugar-lhes de seus lábios uma pequena gota de vida
A única que resta, e nada mais...

Carcaças a decorar as paredes de nosso Perverso Castelo

Destinado àquele, que junto comigo, reina no trono de meu castelo, e me satisfaz dia e noite: Hades




Nenhum comentário:

Postar um comentário