domingo, 1 de maio de 2011

Sou MST

Sou Movimento dos Sem Território,
Movimento de ocupação afetivo
Eu não bato nas pretensas portas
Eu chego chegando, chutando doa a quem doer

Limites são invenções de alguns
E não respeito invenções mesquinhas
Limites são ilusões de controle
E eu manipulo e brinco com tais ilusões

Te ilude quando achas que é dono de ti mesmo
Você é apenas a materialização de algumas circulações afetivas

E gosto dessa materialização
Entro nela e agora faço parte dela
Me alimento dela
Tu goste ou não

Sou vampira de teus desejos
E você não controla isso
Você não controla nada
Estou ai tu querendo ou não

Estou ai mesmo que minha materialização esteja distante
E te dói sentir isso
Te dói sentir o teu pretenso território invadido

Mas foi você que me colocou ai
Então não brigue com minha materialidade
Ela não tem nada que ver com tuas decisões
Você não tem controle sobre tuas próprias vontades

Temes ser possuído porque em realidade
já perdeste teu pretenso controle
Assume a tua insignificância

Relaxe querido e deixe eu me lambuzar em ti de ti
Sou vampira das tuas vontades
E foi você que me colocou ai

E adoro esse teu coração quente e pulsante
E viajo em teu sangue, em teu corpo
Te fazendo tremer
Sou Movimento dos Sem Território
E hoje te ocupo em corpo e alma

Sou a Paixão que te devora
Que te invade e te descontrola

Relaxe bebê
Você é só mais uma vítima dessa maldita vampira
Deliciosa vampira
E estou te devorando tu querendo ou não
Então relaxe, relaxe bebezinho...

(Destinado ao Diabo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário